AMIGAS OU RIVAIS ?

Viih Tube revela como anda sua relação com Juliette Freire após o BBB 21

Influenciadora conta que sempre irá torcer pelo sucesso da paraibana

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 11/02/2022 às 9:06 | Atualizado em 11/02/2022 às 9:12
Notícia
X

Ao abrir uma caixa de perguntas e respostas nos Stories do seu perfil no Instagram, Viih Tube falou sobre como anda a sua relação com Juliette Freire no pós BBB.

Segundo a influenciadora, apesar de ela não ter muito contato com a vencedora do BBB 21, quando se encontram, as duas se tratam com muito respeito.

“Nos falamos algumas vezes aqui fora e ela, como sempre, foi um amor comigo e um show de maturidade. Mas não mantemos um contato frequente e eu entendo. E vocês perguntam muito sobre isso e eu evito falar porque tudo falam que é biscoito”, disse Viih Tube.

A influenciadora também aproveitou para agradecer todo aprendizado que teve com Juliette Freire durante o confinamento no reality.

“Eu sempre serei grata por tudo que ela me ensinou. Por ter me aguentado em alguns momentos que fui mimada também. Eu não estaria como estou hoje se não tivesse vivido algumas (situações) com ela e tudo que aprendi”, declarou Viih Tube.

Apesar de as duas sempre brigarem no BBB 21 quando o assunto era o jogo, a influenciadora revelou que Juliette Freire sempre contou com sua proteção. “Vivíamos entre tapas e beijos lá dentro, mas no jogo defendia sempre ela. E pra sempre será assim. Defenderei e torcerei por ela e pelo seu sucesso e seus sonhos. Sempre, mesmo de longe! Sou muito grata à ela, mesmo”, finalizou Viih Tube.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor