CABELOS

Juliette Freire revela que faz tratamento para calvície; saiba como funciona

Campeã do BBB 21 detalhou que sofre da condição desde criança

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 02/02/2022 às 8:33
Notícia
X

Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil 21, revelou para os seus seguidores que está realizando um tratamento contra calvície. Pelos Stories do Instagram, a maquiadora também contou detalhes sobre o tratamento.

"O povo estava perguntando o que eu faço no dermatologista. Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas [apontando para a área do couro cabelo e testa] para estimular o crescimento, porque tenho calvície feminina", contou Juliette.

A ex-BBB contou que sofre da condição desde que era criança, afirmando que possui pouco cabelo nessas áreas específicas. "Estou tentando tratar porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas", disse ainda.

O que é calvície feminina?

Apesar de ser um problema que afeta mais os homens, a calvície também pode atingir o público feminino. Essa disfunção acontece quando os fios ficam menos aparentes no topo da cabeça.

A causa do problema pode surgir de diversos fatores, como alterações hormonais, inflamações no couro cabelo e dietas com baixa proteína.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor