TRAGÉDIA

Juliette, Luciano Huck e Gil do Vigor pedem doações após chuvas em Petrópolis

Chuvas e enchentes afetaram a cidade e, até o momento, 35 pessoas morreram

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 16/02/2022 às 13:49
Notícia
X

Famosos se mobilizaram, por meio das redes sociais, para arrecadarem doações para as famílias afetadas pelas chuvas em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Entre eles, Juliette Freire, Gil do Vigor e Luciano Huck divulgaram instituições que estão aceitando ajuda.

"Toda minha solidariedade às vítimas da chuva em Petrópolis. Vou deixar aqui algumas instituições e espaços físicos que estão recebendo doações. Vamos ajudar!", escreveu a campeã do BBB 21, no Twitter.

Ao menos 35 pessoas morreram devido às fortes chuvas e enchentes em Petrópolis, no Rio de Janeiro. Ainda não se sabe ao certo o número exato de desaparecidos, que estão sendo procurados pelo Corpo de Bombeiros. A Prefeitura do local já decretou estado de calamidade pública por conta da chuva.

Luciano Huck postou em seu Instagram o contato de uma instituição local que está ajudando as famílias da região. Pelo Twitter, Gil do Vigor fez o mesmo e lamentou as perdas por conta dos deslizamentos e enchentes.

O streamer Casimiro, sucesso nas redes sociais, foi outra celebridade que também ajudou as famílias atingidas. Ele doou R$ 30 mil, como informou em seu novo vídeo, e pediu que fãs e seguidores compartilhassem sobre a tragédia e ajudassem os moradores.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor