Desabafo

Grávida, MC Loma se irrita com perguntas sobre quem é pai do filho: 'vão procurar o que fazer'

MC Loma diz que, ao contrário do que a internet especula, ela sabe quem é o pai do seu primeiro filho

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/02/2022 às 18:02 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:33
Notícia
X

MC Loma, de 19 anos, confirmou na última semana que está grávida de fato. Depois do anúncio, a cantora revelou que tem recebido constantes perguntas sobre quem é o pai do seu filho

 

Os questionamentos, no entanto, não estão agradando MC Loma. Ela, aliás, usou suas redes sociais para fazer um desabafo. "Oh, mulher, vai agregar o que na tua vida? É tu quem vai assumir, pagar as despesas? Se eu não falei aqui é porque eu não estou afim de falar, minha gente. Não é porque eu sou uma pessoa pública que eu tenho que falar tudo da minha vida", refutou.

O pai do filho de MC Loma deve continua em sigilo, pelo menos por enquanto. "Não tô afim de falar quem é o pai e não vou falar. Você quer saber quem é o pai? Pergunta pro teu pai se ele fez um filho recentemente, se falar que não, então não é o pai do meu filho. Vão procurar o que fazer. Vão trabalhar, pelo amor de Deus", completou Loma.

Loma diz saber quem é o pai do filho, contrariando internet

MC Loma disse ainda que, ao contrário do que a internet vem especulando, ela sabe quem é o pai do filho. "Eu sei quem é o pai, não quero falar porque não estou afim de falar. Vocês sabendo quem é o pai do meu filho, vão fazer o que além de fuçar e invadir a vida do menino?", concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor