ANUNCIOU

MC Loma confirma gravidez e nega boatos de que não sabe quem é o pai

Anúncio foi feito através de vídeo postado no YouTube, nesta quarta-feira (9)

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 10/02/2022 às 8:26 | Atualizado em 10/02/2022 às 12:52
Notícia
X

Nesta quarta-feira (9), MC Loma, 19 anos, que explodiu com a música Envolvimento no Carnaval de 2018, anunciou que está grávida. 

A informação foi confirmada pela própria cantora através de vídeo compartilhado em seu canal no Youtube. A pernambucana explicou que está indo para nove semanas de gestação, que está muito feliz e que engravidou de um 'ficante', que já sabe que vai ser pai. 

MC Loma disse ainda, que tomou pílula do dia seguinte, e que não achou que estava grávida porque a menstruação dela costumava atrasar.

Na segunda-feira (7), MC Loma chegou a dizer em seu perfil no Instagram que iria se pronunciar sobre o assunto. Anteriormente, um site havia confirmado a gravidez da cantora.

"Eu estou grávida, gente, mas eu sei quem é o pai do meu filho. O pai já sabe, eu já até falei para ele. Eu sou uma pessoa solteira, não namoro, minha gente. Então, foi de um 'ficante' que eu 'fiquei' e eu engravidei. [...] Foi um choque para mim no começo, mas fiquei feliz. Meu pai, minha mãe já sabem também", disse MC Loma que afirmou que "prefere um menino" ao comentar sobre o sexo do bebê.

 

 

Ainda sobre o pai de seu bebe, MC Loma falou: "É uma pessoa anônima e tivemos uma conversa. Decidi que não vou expor. É muito difícil para as pessoas que nunca viveram uma vida pública. Vocês não vão me ver com ele, apenas com o bebê. Se ele quiser expor, é uma questão dele", disse a cantora. Confira o vídeo:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor