Cuidado especial

Em coma, Paulinha Abelha, da 'Calcinha Preta', vai ser transferida de hospital; saiba por quê

Paulinha entrou em coma nesta quinta (17) após apresentar pior em seu estado de saúde. Cantora aguarda para ser transferida de hospital

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 17/02/2022 às 20:52 | Atualizado em 18/02/2022 às 14:13
Notícia
X

Paulinha Abelha apresentou, nesta quinta-feira (17), uma piora em seu estado de saúde. A cantora da banda "Calcinha Preta", segundo divulgaram os médicos, entrou em coma

A assessoria de imprensa de Clevinho Santos, marido de Paulinha Abelha, revelou nesta noite o que causou a piora no estado de saúde da artista. Uma bactéria no cérebro foi o que levou a cantora ao estado de coma.

>> Saiba detalhes do quadro de saúde da cantora

 

Por causa da piora em seu quadro de saúde, a cantora vai precisar ser transferida de hospital. Paulinha Abelha está internada desde o último dia 17 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de Aracaju, Sergipe.

Paulinha ainda não apresenta condições para ser transferida de hospital

Apesar da necessidade de ser cuidada com maior atenção, Paulinha Abelha ainda não está em condições de ser transferida. Isso porque, segundo a assessoria de imprensa, seu quadro neurológico apresenta instabilidade.

Carreira de Paulinha

Paulinha começou sua trajetória musical aos 12 anos de idade. Na época, ela cantava em trios elétricos no interior de Sergipe, estado onde nasceu e cresceu. 

Em 1998, ela viu sua carreira decolar. Isso porque foi o ano que ela ingressou na banda "Calcinha Preta". Em 2010, Paulinha Abelha deixou o grupo musical para tocar alguns projetos pessoais, mas terminou retornando em 2018 e, até hoje, faz parte do grupo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. 

Tags

Autor