affair

Após término com Yasmin Brunet, Gabriel Medina é visto aos beijos com influencer pernambucana; saiba quem é

Gabriel e a influencer pernambucana foram vistos juntos em balada de São Paulo

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/02/2022 às 17:40 | Atualizado em 19/02/2022 às 17:43
Notícia
X

Depois de anunciar nas redes sociais que tinha terminado seu casamento com a atriz Yasmin Brunet, Gabriel Medina foi visto aos beijos com um novo affair em uma balada de São Paulo.

Yasmin Brunet e Gabriel Medina estavam casados há um ano, desde que anunciaram o envolvimento em 2020. O relacionamento dos dois foi envolto a polêmicas familiares e, principalmente com a mãe do surfista. Após o término, vazaram rumores de que a modelo impedia o marido de manter relacionamentos com amigos devido ao ciúmes.

Na noite dessa sexta-feira (18) Gabriel foi visto beijando uma influencer do TikTok, a moça, que possui mais de 9 milhões de seguidores nas redes sociais, estava ao lado do atleta todo o momento da balada. A informação foi revelada pelo jornalista Léo Dias, da Metrópoles.

Saiba quem o novo affair de Medina

Bailarina, natural de Recife, Pernambuco, Vanessa Lopes ficou conhecida após entrar com 'dancinhas' em sua conta no TikTok em julho de 2019. Além do sucesso no aplicativo, a pernambucana também atinge um grande público no Instagram, onde compartilha o seu dia a dia, e tem mais de 9,3 milhões de seguidores.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vanessa Lopes (@vanessalopesr_)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor