Revelado suposto motivo da separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet
Relacionamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet, ao que tudo indica, chegou ao fim na semana passada, mas só tornou pública nessa quinta-feira (27)
Gabriel Medina e Yamin Brunet mantinham um relacionamento desde março de 2020. Mas, nessa quinta-feira (27), a notícia de que o casamento dos dois tinha chegado ao fim pegou todo o mundo de surpresa. A informação foi divulgada dias depois de o surfista anunciar que não vai mais participar da primeira etapa do Mundial de Surfe, em Pipeline, no Havaí, para cuidar da sua saúde mental.
Apesar de nenhum dos dois se pronunciarem publicamente sobre a notícia, a assessoria de Yasmin Brunet confirmou a separação do casal. Desde então, muitas pessoas começaram a especular o que teria motivado o término da relação já que eles estavam casados a cerca de 2 anos.
- Voltaram? Após separação, Gabriel Medina curte foto de Yasmin Brunet
- Após término de Medina e Yasmin, Naka, do 'De Férias Com o Ex', manda recado para surfista: 'tudo passa'
- Mansão de Gabriel Medina e Yasmin Brunet está à venda; veja imagens e quanto é
Qual o motivo que teria levado a separação de Gabriel Medina e Yasmin Brunet?
O suposto motivo, segundo a coluna Olhar Olímpico, do UOL, teria sido os ciúmes excessivos por parte de Yasmin Brunet. A decisão da separação, inclusive, foi tomada por Gabriel Medina, que não aguentava mais a personalidade controladora da ex-esposa. Ao que tudo indica, o ponto final na relação foi dado desde a semana passada.
Gabriel Medina estaria saturado das constantes cobranças de Yasmin Brunet. O sufista, aliás, teria cedido a alguns pedidos da ex-esposa considerados desnecessários, como se afastar da própria família e de determinados amigos e amigas.