luto eterno

José de Abreu se emociona ao relembrar morte do filho: 'caiu da janela'

O ator José de Abreu falou sobre a tragédia familiar em um programa português

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 19/02/2022 às 18:22
Notícia
X

O ator José de Abreu resolveu falar sobre uma tragédia familiar que aconteceu com seu filho primogênito, fruto de seu relacionamento com a advogada Neuza Serroni, que morreu com 21 anos em 1992.

Em uma entrevista para a TV portuguesa SIC, ele ficou visivelmente emocionado ao falar sobre o episódio e deu informações inéditas sobre o falecimento de Rodrigo, seu filho.

“Eu estava em Manaus. Estava no café da manhã do hotel, quando me chamaram no balcão pra atender o telefone fixo. O pai da Nara (ex-mulher e mãe de Rodrigo) me disse: houve um acidente com o Rodrigo. Ouvi pela voz que era alguma coisa grave. Na hora falei: ‘morreu?’ (Ele respondeu) ‘caiu da janela’”, disse.

Zé de Abreu ainda, confirmou que a morte do rapaz não poderia ter sido proposital.

“Um delegado de polícia ouviu uma testemunha, uma camareira do prédio em frente viu o que aconteceu. Ele (Rodrigo) fazia análise… O analista dele falou: ‘absolutamente não há a menor possibilidade. O suicida dá sinais’."

"Foi acidente mesmo. O delegado que investigou, primeiro falou assim: quem se suicida se lança. Seu filho caiu e foi batendo no prédio. A queda é diferente”, concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor