Eduardo Costa é condenado depois de xingar Fernanda Lima: 'imbecil'
Eduardo costa vai ter que pagar multa à Fernanda Lima e prestar serviços comunitários por ter xingado a apresentadora
Eduardo Costa voltou a ser assunto na internet nesta segunda-feira (21). Apesar de tentar levar uma carreira como cantor, ele consegue fazer mais sucesso ao se envolver em constantes polêmicas no mundo digital.
Desta vez, não foi diferente. O "artista" levou a pior ao ser condenado pela Justiça a prestar serviços comunitários. Eduardo Costa vai ter que cumprir a sentença durante oito meses.
E mais: o cantor vai ter que pagar ainda uma multa de 26 salários-mínimos à apresentadora Fernanda Lima. As informações foram divulgadas pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo.
Por que Eduardo Costa foi condenado pela Justiça?
A pena foi determinada pela juíza Maria Tereza Donatti, do 4° Juizado Especial Criminal do Rio de Janeiro, depois que Fernanda Lima abriu um processo contra Eduardo Costa.
Ele, aliás, foi condenado pelo crime de difamação. Isso porque Eduardo Costa, em 2018, afirmou que Fernanda Lima era uma "imbecil". Além disso, ele chegou a dizer naquela época nas redes sociais que apresentadora do então "Amor e Sexo", da TV Globo, beneficiava-se por comandar a atração "pra maconheiro e bandido".