MATERNIDADE

"Filho não é presente", dispara Fernanda Lima

Apresentadora falou sobre o cuidado que tem com a filha caçula, Maria Manoela

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 06/12/2021 às 10:24
Notícia
X

Em uma publicação no Instagram feita nesta segunda-feira (6), a apresentadora Fernanda Lima mostrou um clique raro da filha, Maria Manoela. No post, a esposa de Rodrigo Hilbert aproveitou para fazer um desabafo sobre a maternidade e os cuidados com a criança.

"E domingo de manhã como é que a gente acorda? Assim! Mentira, essa foto foi tirada há mais de dez dias numa manhã calma e saudável. Ontem levantei às 7h para esquentar a dedeira da neném. Levantei, não acordei. Porque não dormi. Aliás, não durmo há dois anos (levanta a mão a mãe que também vive o perrengue da cama compartilhada e do sono que não engrena!)", declarou.

No texto, Fernanda Lima conta que Maria Manoela ficou gripada nos últimos dias, e que precisou redobrar o cuidado com a pequena. Ela ainda listou todos os afazeres diários que tem com a herdeira, desde os primeiros enjoos da gravidez até a fase de adaptação à escola.

"Choro um pouco, de cansaço e abraço bem forte como se agora eu fosse a neném pedindo colo. O choro não é por hoje, nem pela gripe da neném, mas pela demanda diária que recai sobre nós....", continuou.

A apresentadora então citou a parte 'real' da maternidade. "Alô, meninas, se liguem: Filho não é presente. Maternidade é responsabilidade. É desafiador. (...) Mães, nosso lugar deve estar bem guardado... Evoé", finalizou.

Tags

Autor