Apoio

Ex-marido, Marlus Viana visita Paulinha Abelha três vezes por dia: 'as pessoas ficam de joelhos'

Paulinha Abelha e Marlus Viana foram casados durante dez anos, mas decidiram se separar em 2015. Ambos já engataram em novo relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 23/02/2022 às 19:50
Notícia
X

Paulinha Abelha segue recebendo boas energias de fãs, amigos e familiares. Até mesmo o ex-marido da cantora da banda "Calcinha Preta", Marlus Viana, também tem prestado um constante apoio a artista no hospital.

Marlus Viana disse que faz questão de visitar a ex-esposa três vezes por dia. "De manhã, de tarde e de noite. Fica uma multidão na frente do hospital. As pessoas choram, ficam de joelhos", revelou o ex-marido de Paulinha Abelha que também já foi vocalista da banda "Calcinha Preta".

O músico disse ainda que o estado de saúde de Paulinha causa espanto, já que ela esbanjava saúde. "Ela sempre gozou de uma saúde enorme, tanto mental quanto física. Ela é uma alegria de viver. É difícil falar nesse momento tão delicado, mas é por isso que ela está gerando essa comoção. Ela é de uma bondade!", destacou Marlus.

Ex-marido e sua atual companheira doram sangue para Paulinha

Marlus Viana e sua atual companheira, Andressa Viana, doaram sangue para Paulinha. "O sangue da Paulinha é O+ e o meu também. Fizemos uma campanha e o mais bonito é que teve um recorde de doação de todos os tipos sanguíneos. Está sendo uma corrente do bem. A Paulinha conseguiu fazer com que muita gente - até quem não doa - doasse. E as doações vão ajudar não só ela, mas também todos os que estão precisando de sangue", relatou à revista.

Marlus e Paulinha se separaram em 2015

O cantor foi casado com Paulinha Abelha durante dez anos. Os dois decidiram se separar em 2015. Em 2017, tanto ele quanto ela engataram um novo romance.

Marlus hoje é casado com a publicitária e modelo Andressa Viana. Já Paulinha tem o modelo e influencer Clevinho Santos como companheiro atualmente.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Clevinho Santos (@clevinhooficial)

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor