PAULINHA ABELHA: morte da cantora foi anunciada aos fãs por Daniel Diau, vocalista da 'Calcinha Preta'
Ela faleceu na noite dessa quarta-feira (23) em um hospital de Aracaju
A notícia do falecimento de Paulinha Abelha deixou o Brasil bastante estarrecido. Aos 43 anos, a cantora morreu na noite dessa quarta-feira (23) em um hospital em Aracaju. Segundo nota, a causa foi "em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico". Ela estava internada desde o dia 11 de fevereiro.
Segundo informações do Splash, do UOL, os cantores da banda 'Calcinha Preta' estavam presentes do Hospital Primavera, e Daniel Diau foi o primeiro a dar a triste notícia aos fãs. "A nossa Paulinha foi morar com Deus", disse ele.
Antes mesmo da confirmação da morte, a porta do local estava repleta de pessoas que oravam e pediam pela recuperação da cantora. Após o anúncio, muitas pessoas começaram a chorar e se abraçaram. Por volta das 21h da noite, Daniel retornou para frente do hospital e começou uma forte oração junto com as pessoas que ainda estavam lá.
Como e onde será o velório de Paulinha Abelha?
As informações divulgadas através do perfil da 'Calcinha Preta' confirmam que serão realizados dois velórios. O primeiro acontece nesta quinta-feira (24), às 7h, no Ginásio Constância Vieira. Este será aberto para o público.
Na próxima sexta-feira (25), haverá outra cerimônia aberta ao público, das 9h às 14h, no Ginásio de Esportes José Maria, no município de Simão Dias, cidade natal da cantora. O sepultamento vai acontecer apenas com a presença de familiares.