Superação

Cissa Guimarães corrige Faustão sobre morte do filho: 'não perdi nada'

Cissa Guimarães foi a convidada do 'Arquivo Confidencial' dessa quarta (24) e, na ocasião, falou sobre a morte do filho de 18 anos no 'Faustão na Band'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 24/02/2022 às 18:26
Notícia
X

Cissa Guimarães foi uma das convidadas do "Faustão na Band" dessa quarta-feira (23). A ex-apresentadora da TV Globo, inclusive, participou do quadro "Arquivo Confidencial".

Na ocasião, foi inevitável que Cissa Guimarães não falasse sobre a morte precoce do filho Rafael Mascarenhas, em 2010. O jovem, na época, tinha apenas 18 anos e foi vítima de um atropelamento em um túnel na capital do Rio de Janeiro

No "Faustão na Band", Cissa Guimarães desabafou. Ela disse que nunca teve contato com a família do rapaz que matou o seu filho.

"Eu encontrei com eles no julgamento, cabeça baixa. Eles saíram do Rio de Janeiro, se esconderam. Eu espero que ele tenha aprendido alguma coisa porque meu filho está aí pra ensinar", disse a ex-apresentadora da TV Globo.

Cissa não culpa o autor do crime pela morte de seu filho

Cissa Guimarães disse também que não culpa o autor do crime. "Eu não vou dizer que tenho pena, mas meu filho está na luz. Vocês estão nas trevas, nessa dimensão, não tem mais vida. O que é mais louco, é que essa família, essa mãe, desse rapaz que atropelou meu filho, nunca sequer me procurou. Como mãe", pontuou.

Cissa Guimarães ainda corrigiu Fausto Silva, quando o apresentador perguntou sobre a perda do filho. "Com todo o meu coração, eu não questiono. Você me permita corrigir você, Fausto, com toda a humildade. Eu não perdi nada, eu só ganhei, ganhei 18 anos do maior amor do mundo", consertou, sendo ovacionada pela plateia.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor