Coronavírus

K-POP: Key do Shinee testa positivo para covid-19

O cantor tem as duas doses da vacina e cumpre isolamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/03/2022 às 16:17
Notícia
X

Integrante do famoso grupo de K-pop Shinee, Key testou positivo para covid-19 conforme anúncio feito pela empresa que gerencia o artista, a SM Entertainment, nesta quarta-feira, 2. 

O diagnóstico veio após o idol apresentar alguns sintomas leves e, a partir disso, fez o exame RT-PCR, quando o resultado se mostrou positivo para o coronavírus. 

"Key experimentou condições de saúde anormais em 1º de março e usou um kit de auto teste. Depois de testar positivo, ele foi imediatamente submetido a testes de PCR e foi diagnosticado com COVID-19 esta manhã", disse o início da nota oficial.

Key tem as duas doses da vacina contra o vírus e está cumprindo quarentena e se cuidando com todos os protocolos necessários. A nota ainda reafirma o cuidado com a saúde dos artistas da empresa.

 

"Cumpriremos rigorosamente as diretrizes e consideraremos a saúde e a segurança de nossos artistas como prioridade máxima. Faremos o nosso melhor [para que Key possa] se concentrar no tratamento e na recuperação", finaliza nota enviada pela SM Entertainment.

Blackpink e Paris Fashion Week

Quem também apresentou resultado positivo para a covid-19 foi Rosé, do Blackpink, enquanto a também integrante do grupo Jisoo viajou a Paris, na França, para o Paris Fashion Week, em que representa a grife de luxo Dior.

Tags

Autor