Justificativa

Marido de Jojo Todynho volta às redes sociais e explica motivo: 'mexeu com meu psicológico'

Afastado das redes sociais, marido de Jojo Todynho justificou a ausência na internet e disse que agora vai se dedicar aos estudos

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 02/03/2022 às 21:13 | Atualizado em 03/03/2022 às 15:19
Notícia
X

O marido de Jojo Todynho estava ausente das redes sociais. Lucas Souza decidiu ficar longe do mundo digital depois do casamento com a cantora. O oficial do Exército disse que, desde então, vinha sofrendo ataques e que isso estava afetando seu psicológico

Antes de continuar lendo, segura esse babado: fizemos um vídeo no qual explicamos toda a confusão que envolve Jojo Todynho e seus sogros; assista no fim da matéria.

Em um vídeo publicado em seu perfil, o marido de Jojo Todynho se desculpou com os amigos pelo "sumiço". Lucas Souza ainda revelou que precisou até mudar de número para parar de receber ligações e comentários abusivos.

"Resolvi desativar as redes sociais por um tempo porque, às vezes, os comentários das pessoas estavam me afetando. E eu estava confundindo as coisas, começando a mexer no meu psicológico. Isso porque eu era uma pessoa que estava acompanhando, lendo os comentários, algumas mensagens que me mandavam", justificou Lucas Souza

O marido de Jojo Todynho disse ainda que vai deixar o antigo número de telefone que tinha apenas para as relações profissionais. Ele também contou que seu objetivo agora é para os estudos e que, por isso, não vai ter muito tempo para se dedicar as redes sociais.

"Esse tempo agora foi para eu pensar. (Pensar) no que eu quero. Não quero que as pessoas interfiram no meu pensamento, no meu relacionamento. Falei para a Jojo para a gente parar de expor um pouco nosso relacionamento no Instagram", continuou.

Lucas Souza, em seguida, arrematou: "E vou parar também de ficar lendo comentários, dando atenção para as pessoas. Vou interagir com as pessoas que gostam de mim, com os meus amigos. Está tudo bem, eu só queria dar um tempo, focar em mim e no meu relacionamento", disse ele.

Entenda a confusão envolvendo os sogros de Jojo Todynho:

Tags

Autor