Revelação

Jojo Todynho explica por que se casou com militar depois de cinco meses de namoro

Jojo Todynho e o militar Lucas Souza se casaram no último mês de janeiro em uma cerimônia íntima, com amigos e familiares próximos

Pedro Oliveira
Pedro Oliveira
Publicado em 16/02/2022 às 21:30
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho e Lucas Souza se casaram às pressas no último mês de janeiro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

Jojo Todynho se casou com o oficial do Exército Lucas Souza em janeiro, pegando todos de surpresa. Isso porque o período entre o anúncio do namoro com o militar e o casamento com ele foi de apenas cinco meses. 

Nas redes sociais, a cantora, inclusive, foi bastante criticada porque muitos internautas julgaram que o tempo de namoro foi muito curto. Para por fim as especulações, Jojo Todynho decidiu abrir o jogo e explicar o por quê o casamento aconteceu às pressas.

Jojo Todynho explicou o motivo

Jojo Todynho era evangélica, mas se distanciou da profissão quando adulta. Recentemente, ela voltou a frequentar uma igreja. 

Foi justamente por isso que Jojo Todynho correu para se casar com o militar. Tudo para evitar que entre acontecesse sexo antes da troca de alianças. Ela ainda pediu para que os irmãos da igreja tivesse paciência com ela por ainda falar palavrões.

"Ainda estou em libertação! Vocês vão me ver ainda falar muito palavrão. Estou caminhando. Não fiquem me condenando quando me virem ir para igreja. Estou caminhando. É um processo. Deus transforma vidas e já me transformou", iniciou Jojo Todynho

"Já sinto desejo de ir à igreja, antes não sentia esse desejo. Tenho o desejo de orar… Um dos motivos que eu casei também foi para não viver em fornicação. Então é um processo. Mas essa vida de empresária, mãe de pet e futura evangélica não é fácil, não", concluiu a esposa do militar.

Veja também: entenda a confusão entre Jojo Todynho e seus sogros 

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias