NUTRIÇÃO

Maíra Cardi se pronuncia após polêmica envolvendo "estupro alimentar"; veja nota

Em vídeo, a coach usou a expressão que repercutiu negativamente na web

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/03/2022 às 11:39
Notícia
X

Maíra Cardi voltou a repercutir negativamente nas suas redes sociais após um vídeo publicado em seu TikTok que fala sobre um suposto "estupro alimentar". A expressão foi condenada pelos internautas, que relembraram que é uma prática comum da coach exercer "terrorismo nutricional".

Para Léo Dias, do Metrópoles, a esposa de Arthur Aguiar emitiu uma nota onde nega as acusações. Maíra Cardi ainda pontua que suas falas foram "tiradas de contexto por conta de like".

A repercussão, diz a influenciadora, aconteceu de forma irresponsável com o seu trabalho que, segundo ela, "salva milhares de vidas".

Ao usar o termo "estupro alimentar", Maíra Cardi quis dizer o ato de forçar alguém a comer algo que não quer, ou seja, uma ação feita sem consentimento. Contudo, a expressão não existe na área da nutrição. Clique aqui para saber mais.

Confira a nota

"Que loucura, como as pessoas tiram as coisas de contexto. Que triste. Tô muito acostumada com isso. Tudo a meu respeito dá like, as pessoas tiram completamente de contexto as coisas que eu falo e muda tudo. As pessoas pegam pedaços de coisas que eu falo e fazem virar polêmica. Isso é ridículo, elas fazem isso por like", detona.

"Meu trabalho, ele salva milhares de vidas. O meu programa, ele já atendeu mais de 500 mil pessoas. Pessoas que queriam tirar a vida, suicidas, pessoas com problemas de doenças (...), doenças muito graves que a gente salva diariamente", argumenta Maíra em outro trecho.

 

Tags

Autor