Evento

Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira fazem show no Recife; saiba detalhes

Após ser adiado por conta da pandemia, o show "A Emoção de um Encontro" finalmente acontece

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 03/03/2022 às 15:10 | Atualizado em 03/03/2022 às 15:16
Notícia
X

O ano de 2019 foi de teatros lotados em todo o Brasil para Oswaldo Montenegro e Renato Teixeira com o show “A Emoção de um Encontro”, no qual celebram a vida e a amizade cantando versos um do outro e se irmanando através de canções que marcaram suas trajetórias. Em 2020, quando estariam de volta ao mesmo palco, veio a pandemia e o show precisou ser adiado. Em 2022, chegou a hora: dia 26 de março, eles se reencontram no Teatro Guararapes, às 21h.

Os ingressos, a partir de R$ 65, estão à venda no Sympla e lojas Ticketfolia - os tíquetes adquiridos para a data inicial seguem válidos.

 As influências do barroco mineiro trazidas por Montenegro se conjugam ao folk de Renato. E encontram guarida nos sons espaciais da guitarra de Alexandre Meu Rei, que se reveza na viola de 12, além do piano de Yan Montenegro, da viola de Natan Marques e da flauta virtuose de Madalena Salles.

São músicos raros, colorindo o show dos cantores que fazem a plateia sorrir e molhar a alma de emoção. Emoção da terra, emoção da vida, emanada de duas personalidades tão peculiares e distintas, com afinidade de almas irmãs. Dois rios diferentes que, por alguma razão mágica, se percebe que vêm e vão para o mesmo lugar.

Zeca Baleiro faz show no Recife

Zeca Baleiro traz sua nova turnê "José" ao Recife no próximo dia 2 de abril, às 21h, no Teatro Guararapes. A apresentação promete canções marcantes da carreira do maranhense como "Telegrama" e "Flor da Pele", além de releituras e músicas dos discos mais recentes, "O Amor no Caos" e "Canções d'Além-Mar".

Tags

Autor