SPIN-OFF

Diretor de 'The Batman' confirma séries sobre o Pinguim e Asilo de Arkahm; confira

Séries irão se passar no mesmo universo criado por Matt Reeves para o filme 'The Batman' e devem ampliar as histórias do filme

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/03/2022 às 20:45
Notícia
X

Após a estreia de “The Batman”, o diretor Matt Reeves confirmou que está desenvolvendo duas séries derivadas do universo criado para o filme. As produções serão focadas no Asilo Arkham e no vilão Pinguim, interpretado pelo ator Colin Farrell.

“Primeiro, faremos a série do Pinguim, que terá o Colin Farrell como você nunca viu [...] Depois vamos fazer uma segunda produção que está conectada com Arkham. Então, sim, estamos pensando e falando sobre os próximos projetos, mas, honestamente, neste momento quero mesmo é que as pessoas se conectem com esse primeiro filme”, explicou Matt Reeves em entrevista ao The Toronto Sun.

O Asilo Arkham é um importante cenário nas histórias do Batman, já que é a instituição de Gotham para onde são presos os vilões, criminosos e rivais de Bruce Wayne. No novo filme, estrelado por Robert Pattinson, vemos cenas importantes acontecendo no Asilo, como a conversa entre Batman e o vilão Charada, depois que este é preso. Além de um possível spoiler do próximo vilão que fará sua estreia nesta nova fase do Batman nos cinemas.

“The Batman” está nos cinemas desde a última quinta-feira (3). Além de Robert Pattinson no papel principal, o filme traz Zoë Kravitz como a Mulher-Gato, Colin Farrell como Pinguim e Paul Dano como o Charada.

Tags

Autor