PAULINHA ABELHA: empresário da cantora notou 'comportamento diferente' em Paulinha dias antes de sua morte
Paulinha vinha mostrando sinais de fraqueza antes de sua internação; sintomas foram notados pela banda
Dias após a morte de Paulinha Abelha, o empresário da cantora, Diassis Marques contou em uma entrevista à revista Quem o que poderia ter ocorrido com a ex-vocalista de Calcinha Preta.
Paulinha morreu no dia 23 de fevereiro em Aracaju (SE), após 13 dias internada apresentando insuficiência renal. A família ainda aguarda resultados finais para a comprovação da causa da morte.
Comportamento diferente
Diassis falou ainda que notou um comportamento estranho em Paulinha nos dias anteriores a sua internação e achou ela diferente durante os shows.
"Nos últimos dias, percebemos que ela estava um pouco irritada, ela era totalmente zen. Em São Paulo, na quinta, ela me chamou e disse que estava cansada porque a banda ainda não tinha entrado no palco, e ela não era de fazer aquilo.", começou ele.
"Ela nunca reclamava de nada: de hotel, de viagem, nada! Nesses quatro anos que estou com a banda, ela nunca reclamou de nada. Pelo contrário! Ela brincava com as situações adversas", recordou.
"Só depois de se sentir mal que ela começou a falar que estava fraca. Disse que estava sem forças para viajar. Me pediu para remarcar o voo, porque estava cansada. Ela embarcou às 9 horas da noite em Congonhas, mandou um áudio para uma pessoa da nossa equipe dizendo que estava fraca e tonta, mas que já estava mehorando."
Ver essa foto no Instagram