Vazou

'A FAZENDA 2022': influenciadora é confirmada, mas pode ser excluída do reality; veja quem e entenda por quê

Influencer, sem querer, terminou vazando o próprio nome na próxima edição de 'A Fazenda'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 07/03/2022 às 21:43
Notícia
X

Deborah Albuquerque é uma das participantes da próxima edição de "A Fazenda". A informação foi confirmada pela própria ex-Power Couple Brasil, que por um descuido terminou vazando o seu nome no reality. Diante disso, ela pode perder a vaga no elenco do programa. 

A revelação - feita durante entrevista ao programa Hora do Chupim, na Rádio Metropolitana - veio depois que Nadja Pessoa passou um trote para Deborah Albuquerque. Durante a brincadeira, Nadja fingiu ser a apresentadora de um reality e que pensou no nome da ex-Power Couple como uma das participantes.

"Amiga, eu vou ter um reality só meu e queria te convidar. Mas, assim, precisa aparecer nua nele. Você aceitaria?", sugeriu. Deborah recusou a proposta e foi aí que a revelação dela em "A Fazenda 2022" veio à tona. 

"Não é pro meu público e eu já assinei para participar da 'Fazenda', amiga. Eu já tenho um projeto para fazer", soltou Deborah. Cabe lembrar que os participantes deve manter segredo - assim como no Big Brother Brasil - até o anúncio oficial do elenco. Por isso, ela pode ser desclassificada antes mesmo de o reality começar.

Tags

Autor