TEATRO

Almério realiza última apresentação do show 'Desempena' no Recife neste domingo (13)

Almério faz encerramento do show 'Desempena' com sessão dupla no Recife

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 09/03/2022 às 10:46
Notícia
X

Nos preparativos para lançar seu novo show, fruto do disco em que canta Cazuza, o cantor pernambucano Almério sobe ao palco do Teatro de Santa Isabel, neste domingo (13), para um importante fechamento de ciclo em sua carreira: apresenta em duas sessões, às 16h e às 18h30, pela última vez, o show "Desempena", que projetou o artista para todo o Brasil.

O show "Desempena" foi lançado em 2017, fruto de disco homônimo apoiado pelo edital Natura Musical, o segundo da carreira do cantor, cuja trajetória artística começou em 2003. De lá para cá, o show excursionou por todo o Brasil e chegou a circular por Portugal. O álbum também rendeu a Almério o prêmio de Cantor Revelação no Prêmio da Música Brasileira 2018, projetando-o para todo o Brasil.

“O ‘Desempena’ foi um disco muito importante na minha carreira. Encerrar esse ciclo em um dos palcos mais importantes do Recife e que viu o show nascer, será simbólico e bastante emocionante”, comenta Almério. 

Com previsão de lançar seu novo show, temático do álbum "Tudo é Amor - Almério Canta Cazuza", ainda no primeiro semestre de 2022, o artista apresenta "Desempena" em clima de despedida, entoando músicas como "Queria ter pra te dar", "Segredo", "Trêmula Carne" e outros sucessos. O show tem direção artística de André Brasileiro e direção musical de Juliano Holanda.

Os últimos ingressos para as sessões podem ser adquiridos no Sympla pelo valor de R$ 50.

Tags

Autor