Defendeu-se

'A FAZENDA 2022': Deborah Albuquerque se pronuncia sobre participação no reality

Sem querer, influencer teria vazado seu próprio nome em 'A Fazenda 2022'. Ela justificou sua fala em entrevista

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 08/03/2022 às 18:07 | Atualizado em 14/03/2022 às 17:27
Notícia
X

Deborah Albuquerque, por um descuido, deixou vazar que vai estar na próxima edição de "A Fazenda", reality de convivência da Record. Tudo aconteceu depois que a influencer recebeu um trote de Nadja Pessoa

A amiga da ex-Power Couple Brasil, durante entrevista para a "Hora do Chupim", na Rádio Metropolitana, disse que seria apresentadora de um novo reality show e que pensou em Deborah Albuquerque como uma das participantes.

O suposto reality teria apenas uma condição: ela teria que aparecer nua. Pega de surpresa no trote, Deborah Albuquerque recusou a proposta dizendo que já tinha contrato fechado com a Record para participar de "A Fazenda 2022".

Deborah disse que tudo não passou de uma brincadeira

Depois de vazar seu próprio nome no reality da emissora de Edir Macedo, a ex-Power Couple Brasil disse, à colunista Fábia Oliveira, do portal Em Off, que tudo não passava de uma brincadeira. Segundo a conversa com a jornalista, Deborah Albuquerque contou que percebeu que a ligação se tratava de um trote e decidiu entrar na "onda".

"A gente não tá nem pensando nisso agora [entrar na 'Fazenda'], ainda tem Ilha, posso ser chamada pra Ilha, de repente. Tem o Power Couple, que eu tô com expectativa de repente de participar bastante como ex-Power Couple, posso de repente apresentar alguma coisa… Eu tô pensando em outras coisas, minha cabeça não tá nem pensando em 'Fazenda' ainda", justificou Deborah, que disse ainda que não tem contrato algum fechado com a emissora.

Tags

Autor