HEROI

O que é 'Besouro Azul'? Saiba mais sobre o filme da DC protagonizado por Bruna Marquezine

O longa é dirigido por Angel Manuel Soto e tem previsão de estreia para agosto de 2023

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 09/03/2022 às 12:44 | Atualizado em 09/03/2022 às 14:56
Notícia
X

A notícia de que Bruna Marquezine vai protagonizar o novo filme da DC deixou o Brasil atônito. A atriz que já é muito querida no país, agora tenta a carreira internacional. Ela vai protagonizar "Besouro Azul", nova produção do estúdio.

O longa sai dos quadrinhos e vai para as telonas. Desta vez, vai focar no personagem Jaime Reyes, já que ele é o terceiro herói que utiliza os poderes do animal. A história gira em torno do jovem mexicano que mora em El Paso, no Texas. Ao ir para casa, ele acaba encontrando o Besouro Azul.

Durante a noite, o escaravelho é ativado e se insere na coluna vertebral de Reyes. Ele acaba recebendo podres como velocidade e força através de uma armadura. Quando o personagem entra em perigo, o dispositivo é ativado para salvar a vida do herói.

"Besouro Azul" será o primeiro filme da DC protagonizado por uma pessoa latina, no caso Xolo Maridueña. O ator ficou muito conhecido por seu papel na série "Cobra Kai".

Bruna Marquezine será Jenny, protagonista feminina e par romântico do personagem principal. O filme é dirigido por Angel Manuel Soto e tem previsão de estreia para agosto de 2023.


Tags

Autor