NOVOS ARES

Juliana Paes encerra contrato fixo com a Globo após 21 anos

Juliana Paes anunciou fim do seu contrato fixo com a Globo, mas continua na novela 'Pantanal'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 09/03/2022 às 13:30
Notícia
X

Juliana Paes anunciou nesta quarta-feira (9) que seu contrato de exclusividade com a TV Globo foi encerrado após 21 anos de emissora. A atriz afirmou, em publicação no Instagram, que não é uma despedida, já que ainda irá concluir a novela ‘Pantanal’, que estreia no dia 28 de março.

Na mensagem, a atriz se referiu à emissora como uma “casa tão maternal”. “Sigo de uma nova maneira, não mais com contratos fixos, mas por obra. Minha decisão vem sendo conversada há um tempo e foi aceita com muito respeito e carinho pela direção”, disse a atriz.

Juliana Paes confirmou que, além de Pantanal, já tem outros projetos com a emissora. “Não farei desta mensagem uma despedida, pois ainda estarei nas telas da emissora em Pantanal até o meio do ano; com um novo projeto que começaremos a gravar este mês e depois em projetos futuros com novos estilos de contrato”, disse.

A atriz agradeceu pelas mais de duas décadas de trabalho com a emissora e aos colegas. “Sou uma grande privilegiada por fazer parte da história da TV brasileira pelas mãos da Globo”, finalizou.

Confira mensagem na íntegra:

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliana Paes (@julianapaes)

Tags

Autor