ROMANCE

Gabi Martins e Felipe Neto estão namorando? Cantora fala pela primeira vez sobre o assunto

A notícia de que os dois estavam se conhecendo melhor dominou a internet nessa quinta-feira (10)

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 11/03/2022 às 11:04 | Atualizado em 14/03/2022 às 18:08
Notícia
X

O possível romance entre Gabi Martins e Felipe Neto se tornou um dos assuntos mais comentados dessa quinta-feira (10) na web. Os dois terminaram recentemente com os seus respectivos parceiros de maneira conturbada. 

Segundo informações da jornalista Fábia Oliveira, do Em OFF, eles estão se conhecendo melhor, e tudo inda está no início. Gabi e Felipe foram flagrados juntos nesta semana na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e foi apontado que os dois vivem algo sem compromisso.

Mas agora, a cantora resolveu falar pela primeira vez sobre o assunto. Ela confirmou que os dois estão ficando. "Ficamos sim, mas estamos solteiros!", disse em resposta enviada ao colunista Léo Dias, do Metrópoles. Em entrevista recente, Gabi já tinha dito que não pretendia começar uma nova relação.

Antigo relacionamentos de Gabi Martins e Felipe Neto

Entre idas e vindas, Gabi Martins e Tierry anunciaram o fim do noivado em janeiro deste ano. Os dois estavam juntos a cerca de um ano. A relação foi marcada por algumas polêmicas envolvendo o filho do cantor.

Felipe Neto também terminou o relacionamento de quase cinco anos com Bruna Gomes. O fim também foi cercado de polêmicas, já que a influenciadora soube do término no dia 25 de dezembro do ano passado.

Tags

Autor