Novo amor

Caio Castro assume namoro com assistente de palco de Faustão; veja quem é

Não é de hoje que a internet vem especulando um possível namoro entre Caio Castro e a assistente do programa do Faustão. Ator confirmou relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 16/03/2022 às 20:09
Notícia
X

Caio Castro finalmente assumiu o namoro com a assistente de palco do programa do Faustão na Band. Embora o ator tenha atualizado publicamente seu status de relacionamento nesta quarta-feira (13), já havia um zum-zum-zum de que os dois estariam de caso. 

Ele e a nova namorada tinham sido flagrados diversas vezes juntos. Por isso, não demorou muito para que os boatos de um possível namoro entre Caio Castro e a assistente de palco de Faustão ganhassem forças.

Agora, é oficial. Em um Story publicado nesta quarta-feira (16) em sua conta oficial no Instagram, Caio Castro repostou uma publicação que dizia: "Sorte a minha". Para deixar ainda mais claro, o ator fez questão de marcar o @ da namorada. Veja foto abaixo.

Instagram/Reprodução
Caio Castro fez publicação e marcou a nova namorada, Daiane de Paula - Instagram/Reprodução

Quem é a nova namorada de Caio Castro?

A assistente de palco do programa do Faustão que está de romance com Caio Castro é Daiane de Paula. Ela começou a trabalhar com Fausto Silva quando foi selecionada para integrar o balé do apresentador em 2016.

Agora na Band, ela é a "repórter da plateia". Atualmente, ela tem 31 anos e é paranaense. Cabe lembrar que este é primeiro relacionamento sério de Caio Castro depois do fim do namoro com Grazi Massafera, em agosto de 2021.

Tags

Autor