FOLHETIM

Demitido da Globo, Caio Castro tem data de retorno para a emissora; entenda

Galã optou por não renovar contrato com a empresa em 2019

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 28/12/2021 às 11:28
Notícia
X

Em 2019, o ator Caio Castro e a Rede Globo optaram por não renovar o contrato, em meio ao corte de gastos da emissora. Agora, o galã parece ter ganhado uma nova data para retornar à empresa - e em uma nova novela.

Ao que tudo indica, de acordo com Flávio Ricco, Caio Castro está confirmado no elenco na nova novela de João Emanuel Carneiro. As gravações da produção se iniciam apenas em 2022.

Afastado da Globo há dois anos, Caio Castro emplacou alguns projetos fora - como um filme para a Netflix - e tem investido também no esporte, se destacando como piloto.

Nova novela

O folhetim em questão se chamará Olho por Olho, e será a substituta de Pantanal no horário nobre das 21h. Segundo Flávio Ricco, as gravações da novela terão início em abril, e contam com Gloria Pires, Sophie Charlotte e Tony Ramos no elenco.

A trama gira em torno de Maíra (Letícia Colin), uma jovem cega. Caio Castro fica no papel do balconista Pablo, filho de Judite (Eliane Giardini), que tenta proteger a jovem das maldades da mãe dela, Zoe (Gloria Pires). Contudo, o galã irá se aliar à Vanessa (Sophie Charlotte), irmã da protagonista, para compartilhar da mesma tirania.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor