CONFRA

Catamaran Prime é a nova opção de lazer e eventos no Recife

Serviço passeia pelas águas do rio Capibaribe para eventos mais intimistas

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 18/03/2022 às 12:52
Notícia
X

Para aproveitar ainda mais a beleza do rio Capibaribe, a Catamaran Tours anuncia um novo atrativo para o público. Na quinta-feira (17), foi inaugurado o Catamaran Prime - embarcação que recebe festas e eventos.

O passeio conta com as melhores comodidades: iluminação LED, mesas, almofadas, som com Bluetooth, tripulação e itens de segurança. Os passeios comportam até 40 pessoas e têm 2 horas de duração.

O Catamaran Prime é ideal para quem deseja realizar uma festa ou confraternização mais intimista - ou até mesmo algo mais romântico, para duas pessoas.

Vale lembrar que o cliente tem a opção de levar as suas próprias bebidas e comidas ou contratar os serviços adicionais do Catamaran. Entre as opções estão atrações musicais, garçons, taças personalizadas, mesa de frio, entre outros.

E quanto custa?

O valor promocional de inauguração do Catamaran Prime está de mil reais para até 10 pessoas. A cada pessoa adicional, acrescenta-se R$ 100, podendo chegar a até 40 convidados. Para quem está interessado em um passeio, o horário fica é escolhido no ato da reserva, de acordo com a disponibilidade da empresa. O cliente pode escolher entre o horário do pôr-do-sol, no acender das luzes da cidade ou à noite.

Tags

Autor