saúde

MARILIA MENDONÇA: diabetes emocional existe? Entenda condição que filho da cantora teve após morte da mãe

A mãe da cantora revelou que o pequeno Leo teve 'diabetes emocional' após morte da cantora

Rakeche Nascimento
Rakeche Nascimento
Publicado em 18/03/2022 às 21:42 | Atualizado em 18/03/2022 às 21:43
Reprodução/Internet
Marília Mendonça é a mãe de Leo, fruto do relacionamento com Murilo Huff - FOTO: Reprodução/Internet
Leitura:

Ruth Moreira, mãe da falecida cantora Marilia Mendonça, falou sobre a reconstrução de sua vida após a morte de sua filha, em uma tragédia de avião em novembro de 2021.

Na conversa com o jornalista Léo Dias, Ruth disse que ainda não conseguiu mudar o quarto de Marília e falou sobre os cuidados que vem tendo com Leo, filho de 2 anos da sertaneja.

"[Ele] adoeceu. Teve diabetes emocional, a glicose foi a 423. Ele ficava pelos cantos, entristecido. Falava mamãe e queria entrar no quarto", relata a mãe de Marilia Mendonça. Contudo, algo intrigou as pessoas que viram a entrevista, o termo 'diabete emocional' é desconhecido por muitos.

Diabetes emocional existe?

O nome 'diabetes emocional' é algo popular dado por causa de um 'pico de estresse'. Contudo, na realidade, o diagnóstico clínico de diabetes emocional não existe. As pessoas são diagnosticadas com diabetes tipo 1 e 2.

O que acontece é que picos de emoções extremas interferem diretamente na insulina, o que aparentemente aconteceu com o filho da cantora, que teve sua insulina alterada após passar por um momento doloroso, a perda da mãe.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ruth Moreira (@ruthmoreira67)

 

Comentários

Últimas notícias