Homem que tentou invadir casa de Paolla Oliveira fazia ameaças a Diogo Nogueira, namorado da atriz, nas redes sociais
A atriz prestou queixa na Delegacia e uma série de irregularidades foi encontrada no nome do rapaz
Depois do susto que Paolla Oliveira levou na semana anterior, em que um 'fã' tentou invadir sua casa, o caso repercutiu nas redes sociais e levou a investigação do suspeito.
As autoridades enquadraram o rapaz - que tem nacionalidade portuguesa e foi identificado como Luís Mário Monteiro Piçarra - pelo crime de perseguição (stalking). De acordo com o inquérito, acessado pelo jornal O Globo, Paolla Oliveira revelou que já vinha sido perseguida pelo homem há três meses.
Paolla Oliveira disse à policia que o homem invadiu o condomínio onde a atriz mora dizendo que queira recuperar um celular que estaria na casa da namorada de Diogo Nogueira.
A atriz disse que o português falou frases desconexas e começou a gritar e a xingar Diogo Nogueira. Ele, inclusive, ameaçou o cantor de morte com a arma que possui porte.
Antigas ameaças
Coma investigação, foi mostrado que o homem já vinha falando de Paolla nas redes sociais diversas vezes e que mantinha uma 'obsessão' pela atriz.
Em mensagens com vários erros ortográficos e gramaticais, Luís Mário postou ameaças citando armas e usando palavrões para agredir Paolla e Diogo.
Ver essa foto no Instagram
Na ida à delegacia, a atriz também avisou que pretendia representar contra Luís Mário, por se sentir ameaçada pelas mensagens que vinha recebendo e entender estar sendo vítima de violência psicológica por parte dele.