SEPARAÇÃO

"Preciso levantar a cabeça e seguir", diz Lorena Carvalho após separação com Lucas Lucco

O término foi anunciado na sexta-feira (18) através das redes sociais do cantor

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 21/03/2022 às 9:03 | Atualizado em 21/03/2022 às 10:01
Notícia
X

Na manhã desta segunda-feira, Lorena Carvalho resolveu se pronunciar pela primeira vez sobre o fim do seu casamento com Lucas Lucco através do seu Instagram. Segundo a modelo, ela está passando por um momento muito triste e difícil.

"Tão difícil hoje falar e abrir a câmera para falar com vocês. Mas não posso deixar de agradecer todas as mensagens de carinho, de acolhimento que tenho recebido. Momento muito difícil para mim e para a minha família. Estou muito triste, não tem por que mentir para vocês ou falar algo diferente disso dado as circunstâncias", deu início ao seu desabafo através dos stories do Instagram.

"Mas tenho muita fé e confio muito em Deus, em seus desígnios para minha vida. Todas as dificuldades que vivi ao longo do caminho Ele sempre me amparou, me estendeu a mão e agora não vai ser diferente", continuo a influenciadora.

"Agora preciso levantar a cabeça e seguir em frente. Agora, mais do que nunca, principalmente pelo Luca que é muito novinho. Vai dar tudo certo. Vou continuar com meu trabalho, meus projetos, que é algo que me faz muito bem, me preenche. Vou continuar compartilhando as minhas coisas com vocês", finalizou.

Anúncio do término

O cantor Lucas Lucco anunciou o término do seu casamento através das suas redes sociais na sexta-feira (18/03). O relacionamento do casal já durava 8 anos, e juntos possuem um filho de aproximadamente 1 ano.

Através do seu Instagram ele também contou um pouco sobre a história do casal, mostrando como se conheceram e outros momentos que passaram juntos.

Tags

Autor