TRISTE

Dandara Mariana desabafa sobre assalto e revela que não consegue dormir sozinha

A atriz mora com os pais e o irmão foi surpreendida pelos bandidos

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 22/03/2022 às 13:23 | Atualizado em 22/03/2022 às 13:26
Notícia
X

Dandara Mariana sofreu um assalto dentro da casa que mora com os pais, Beth Nahas e o ator Romeu Evaristo, na última quinta-feira (17), no Rio de Janeiro. Três homens armados invadiram o local e amarraram as vítimas.

A atriz confessou que desde então não consegue dormir sozinha: "Cada dia um vai dormir comigo. O que aconteceu com a gente eu não desejo para ser humano algum". Em entrevista a Quem, ela revelou que a mãe ficou bastante abalada com o passar dos dias.

"Minha mãe foi superforte nos primeiros dias. A perícia saiu lá de casa e ela já estava arrumando a casa. Daí depois acordou e já não estava bem. É um processo", conta.

Ela revelou que foram roubados vários pertences como: celulares, laptops e joias. "Foi uma semana muito difícil. Você parte do princípio que a sua casa é o lugar onde você está seguro. Todas as vezes que eu chego no meu prédio eu penso 'ufa, graças a Deus, obrigada meu Deus, estou dentro de casa'".

Ela explicou ainda que ainda ameaçaram levar o cachorro da família. Além disso, os assaltantes tiraram fotos com o pai, o grande ator Romeu. "Ninguém está bem em casa e cada um tem uma reação, a ficha demora a cair", confessou.

Tags

Autor