Mais uma

Galvão Bueno anuncia despedida da seleção brasileira no Maracanã 

O locutor ainda falou sobre um momento especial do técnico Tite

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/03/2022 às 14:39 | Atualizado em 24/03/2022 às 16:32
Notícia
X

Galvão Bueno está vivendo de despedidas nos seus últimos jogos como locutor. Dessa vez, ele dá adeus a seleção brasileira no Maracanã, pois nesta quinta (24), o time duela contra o Chile, uma partida válida para as Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar.

Ele também aproveitou o momento para destacar que esse é o último jogo de Tite como técnico da seleção. "Último jogo da seleção no Brasil antes da Copa!! Último jogo de Tite no Brasil como técnico da seleção!! Meu último jogo da seleção no Maracanã em televisão", digitou Galvão Bueno em seu Twitter.

O jogo acontece às 20h30 [horário de Brasília]. Liderando a chave com 39 pontos, o Brasil já está garantido na Copa do Mundo e, nesse momento, faz testes finais nos jogos das Eliminatórias. Já o Chile ocupa a sexta posição, com 19 ponto, ficando de fora do Catar.

Saída de Galvão Bueno da TV Globo

As despedidas acontecem pois o contrato do locutor acaba no fim deste ano. Após 41 anos na emissora, Galvão Bueno decidiu não renovar os papéis. Por isso, 2022 está sendo um período de saudações para o locutor.

O seu último trabalho será muito importante para o Brasil e sua seleção: na Copa do Mundo do Catar, que acontece entre o mês de novembro e dezembro.

Veja também: Seleção Brasileira pode cair em grupo da Alemanha no sorteio da Copa do Mundo

Tags

Autor