Política

Mãe de Gil do Vigor, Jacira Santana vai se candidatar a deputada federal após se filiar a partido; veja qual

Jacira Santana ficou famosa depois que Gil do Vigor entrou no BBB 21

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 27/03/2022 às 12:23
Notícia
X

A mãe do ex-BBB Gil do Vigor vai se candidatar a deputada federal por Pernambuco. A novidade vem depois do ato de filiação de Jacira Santana a um partido na noite da última sexta-feira (25). 

Jacira Santana, aliás, saiu do Recife para São Paulo especialmente para se filiar ao Partido dos Trabalhadores (PT).

Na última quarta (23), ela fez questão de usar suas redes sociais para publicar um vídeo com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem teve conversa sobre os rumos da sua candidatura a deputada federal

Dois dias depois, na sexta, o ato de filiação foi formalizado. Além da presença de Lula, o evento de filiação de Jacira Santana ao PT contou também com a namorada do pestita, Janja, e com o presidente estadual do PT em Pernambuco, Doriel Barros.

Este último, aliás, participou da filiação de forma remota.No sábado (26),Doriel Barrosanunciou publicamente a decisão.

"Tive a felicidade de participar, na noite de ontem, da filiação da companheira Jacira Santana, mãe do ex-BBB pernambucano Gil do Vigor, ao Partido dos Trabalhadores. Acompanhei o ato de forma virtual, enquanto ao lado dela, em São Paulo, estava o presidente Lula e sua esposa, Janja", iniciou o presidente do PT em Pernambuco.

"Jacira tem uma história de luta e superação, tendo que superar várias barreiras para criar os seus três filhos . Agora, ela se disponibiliza a encarar um novo desafio: ser candidata a deputada federal por Pernambuco", continou Doriel Barros.

Tags

Autor