GOKU EM 'PANTANAL'

Quem é Drico Alves? Ator conhecido como 'Goku' estreou em 'Pantanal' com cena de sexo

O ator Drico Alves, mais conhecido por papel que se fantasiava de 'Goku', surpreendeu o público ao estrear em 'Pantanal' em cena quente

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 29/03/2022 às 14:18
Notícia
X

Vivendo a versão jovem do personagem José Leôncio, que divide com Renato Góes e Marcos Palmeiras, em 'Pantanal', Drico Alves fez sua estreia na nova novela das nove com uma cena de sexo que deixou o público chocado.

Aos 19 anos, Drico Alves é mais conhecido do público por seu papel em 'A Força do Querer' (2017). Na novela, ele interpretava Yuri, um garoto que gostava de desenhos animados e se fantasiava como Goku, personagem do desenho "Dragon Ball".

O personagem Yuri recebeu diversas críticas, na época, por parte dos adeptos de cosplay. Isso porque a criança era retratada como alguém que ia mal nos estudos e tinha poucos amigos.

Quem é Drico Alves?

Nascido no Rio de Janeiro, Adriano Alves, ou Drico, começou sua carreira aos 9 anos em campanhas publicitárias. Sua estreia nas novelas veio em 2013, aos 11 anos, na trama "Joia Rara". 

No ano seguinte, Drico Alves fez parte do elenco de 'Império' como Victor, filho dos personagens vividos por Nanda Costa e Rafael Losso. O ator revelou ao Gshow que ainda mantém uma relação próxima com os dois:

"A Nanda Costa e o Rafael Losso estão sempre em meu coração. A Nanda Costa fazia a Tuane e realmente era muito especial a nossa relação. Até hoje a gente conversa e troca ideia. E ela foi incrível comigo. O Rafael Losso igualmente, a gente tinha uma relação de pai e filho de verdade. A gente se chamava de pai e filho mesmo fora das cenas", disse.

Além da atuação, Drico atua como influenciador nas redes sociais e estuda cinema e audiovisual. Ele revelou que planeja seguir carreira como diretor. 

"Quero continuar muito trabalhando como ator, que é realmente com o que me identifico, o que eu gosto, eu me divirto fazendo isso. Desde novinho, desde a época de 'Império' mesmo, eu já queria ser diretor. Eu os vejo trabalhando e me dá brilho dos olhos. Trabalhar com internet é também uma coisa de que eu gosto bastante, eu amo mostrar meu dia a dia, mostrar minha vida e meus conteúdos", contou.

Drico Alves estreou em 'Pantanal' com cena de sexo

Nesta segunda-feira (28/03), Drico Alves fez sua estreia na novela 'Pantanal' com uma cena íntima. O ator protagonizou uma cena de sexo com Giovanna Cordeiro, que faz a prostituta Generosa.

No episódio, o jovem é conhecido por querer seguir os passos do pai e se tornar um peão. Com muito esforço, ele consegue atingir seu objetivo e supre as expectativas do pai, que o leva para um prostíbulo. Chegando ao local, ele conhece a prostituta Generosa, com quem faz sexo pela primeira vez.

A cena impactou o público, que ainda lembra do ator como o 'Goku' de 'A Força do Querer'.

 

Tags

Autor