Justificativa

Acusada de humilhar marido, Jojo Todynho se pronuncia: 'respondi com sinceridade'; entenda

Jojo Todynho está sendo acusada de humilhar o marido depois de ser anunciada como participante da 'Dança dos Famosos'

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 30/03/2022 às 22:12
Notícia
X

Jojo Todynho está envolvida em mais uma polêmica. Dessa vez, a cantora voltou a ser comentários de internautas. Isso porque, depois de ter sido anunciada como participante da Dança dos Famosos 2022, do Domingão com Huck, a cantora foi acusada de humilhar o marido, Lucas Souza

Tudo aconteceu depois que Jojo Todynho falou sobre que gostaria de receber um presente caro do marido pelo menos uma vez no ano. Naquele momento, a campeã de "A Fazenda 2022" disse entender a situação financeira dos dois não ser a mesma.

Internet critica e Jojo Todynho responde: 'não sou responsável pelo que as pessoas entendem'

Depois da declaração, Jojo Todynho recebeu uma chuva de críticas na internet. A cantora recorreu às redes sociais para se justificar. 

"Luciano me fez uma pergunta e eu respondi com muita sinceridade e com muita verdade. Eu falei para ele, que quando casei com meu marido, eu disse que era uma mulher muito cara! E como obviamente a vida dele é bem diferente da minha, eu aceitava uma vez no ano, ele me dá um presente caro”, disse Jojo Todynho.

Em seguida, Jojo Todynho soltou: "Meus luxos eu promovo! Eu compro o que eu quero, na hora que eu quero! Só que eu também tenho consciência, que meu marido não tem a vida que eu tenho e ele vai me dar as coisas da forma que ele puder me dar".

“Isso não é diminuir! Presenteio ele também, a gente foi para Dubai eu comprei uma bolsa para mim e dei uma blusa muito bonita para ele e está tudo certo! Na vida, tudo tem que está sempre esclarecido. Se não tiver esclarecido dá problema!”, finalizou a cantora

Tags

Autor