CIRURGIA

Diego Hypólito faz implante capilar e já tem em mente os próximos procedimentos

O ex-ginasta brasileiro se mostra bem vaidoso e já acumula diversos procedimentos estéticos

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 31/03/2022 às 10:11 | Atualizado em 31/03/2022 às 10:13
Notícia
X

Nesta semana, Diego Hypólito realizou mais uma intervenção cirúrgica de implante capilar. Através do seu Instagram, ele postou um clique após passar pela transformação, que demora um tempo para mostrar o resultado. Além dessa, afirmou que fará outras em breve.

Esse não é o primeiro procedimento feito por Diego. Para a revista 'Quem', ele listou todos que já realizou: implante capilar, micropigmentação, lentes de contato, alinhamento no nariz, preenchimento labial, lentes dentárias, remoção de olheiras e preenchimento no maxilar.

Nas redes sociais, ele brincou com a sua mudança e fez uma comparação com seu 'eu' de antes das cirurgias. "Produtos Ivone", brincou na legenda da foto.

Ele ainda afirmou para a revista que pretende passar por novos procedimentos estéticos. "Tem algumas outras coisas de estética que irei fazer, mas não posso falar ainda. Este ano, vou fazer várias coisas. Adoro estética e sou extremamente vaidoso. Isso me faz bem, me deixa bem comigo mesmo. Estou solteiro e tenho que fica bem bonito né?!", disse.

Tags

Autor