COMPLICADO

Chris Rock se pronuncia pela primeira vez sobre tapa de Will Smith: 'estou processando'

O comediante fez seu primeiro show após o incidente e falou com o público sobre o assunto

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 31/03/2022 às 9:08
Notícia
X

A notícia do último fim de semana foi o tapa que Will Smith deu em Chris Rock durante a cerimônia do Oscar. O momento impressionou os telespectadores que assistiam o evento, e se tornou tema de vários debates. Na noite dessa quarta-feira (30), o comediante resolveu se pronunciar sobre o assunto.

Em um show lotado na Wilbur Theatre, em Boston, ele deixou evidente desde o começo que não pretendia falar abertamente sobre o assunto ainda, porém, dizendo algumas palavras. "Como foi o seu fim de semana?", questionou o comediante ao público.

Em resposta, ele se limitou a dizer: "ainda estou processando o que aconteceu, então, em algum momento vou falar sobre essa m*rda", disse. "Vai ser sério. Vai ser engraçado, mas agora vou contar algumas piadas", disse finalizando o momento.

O que aconteceu entre Chris Rock e Will Smith?

Durante a cerimônia do último domingo (27) do Oscar, Chris fez uma piada sobre o cabelo de Jada Smith, mulher de Will. Ele disse que ela poderia protagonizar o filme "Até o Limite da Honra", já que estava com o cabelo raspado.

No mesmo momento, o ator se levantou da sua cadeira, subiu ao palco e deu um tapa no rosto do comediante que não teve reação. Logo depois, Will pediu para que ele não falasse mais nada sobre a mulher. 

Para quem não sabe, Jada sofre com alopecia e já falou diversas vezes sobre o assunto. A atriz tem uma doença em que os pêlos do corpo começam a cair, e por isso, decidiu raspar a cabeça de vez. Clique aqui para saber mais sobre o assunto.

Tags

Autor