MÚSICA

Rosalía deve se apresentar no Brasil no Primavera Sound São Paulo; lineup do festival será divulgado em abril

Primavera Sound ainda não anunciou lineup oficial, mas rumores dão conta que Rosalía pode fazer seu primeiro show no Brasil no festival

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 31/03/2022 às 18:12 | Atualizado em 31/03/2022 às 18:45
Notícia
X

O Primavera Sound, um dos maiores festivais de música do mundo, terá uma edição no Brasil pela primeira vez em 2022. O evento, que acontece em Barcelona desde 2001, está marcado para ser realizado entre 31 de outubro e 6 de novembro de 2022, em São Paulo.

A produção do Primavera Sound São Paulo divulgou, nesta quinta-feira (31), que o esperado lineup do evento será anunciado oficialmente no próximo dia 27 de abril. Entretanto, rumores já cogitam alguns nomes que devem integrar a lista de atrações do festival.

Fontes internas afirmam que a cantora espanhola Rosalía fará seu primeiro show em solo brasileiro durante o festival. Além de representar a origem do Primavera Sound, já que Rosalía também é de Barcelona, a cantora deve vir ao Brasil como parte da turnê do seu álbum ‘MOTOMAMI’.

No último dia 21 de março, o Primavera Sound postou uma consulta em suas redes sociais para saber quais artistas o público gostaria de ver no evento no Brasil. Os boatos sobre a vinda de Rosalía se fortalecem também depois que a conta oficial do Twitter postou uma “lembrança” da última apresentação da cantora no festival.

Outros artistas que foram 'lembrados' pela conta do festival inclui o rapper Tyler, The Creator, The Cure, Robyn, Boy Pablo, Charli XCX e Mac DeMarco.

O festival já foi palco para nomes de peso da música internacional. Edições anteriores já tiveram presença da própria Rosalía, Kendrick Lamar, Lorde, Tame Impala, Nine Inch Nails, Arctic Monkeys, J Balvin, Solange, Janelle Monáe e A$AP Rocky, entre outros.

Tags

Autor