Ciúmes

NOVELA PANTANAL: briga marca capítulo de hoje, quinta, 31/03; veja resumo e saiba tudo

Novela Pantanal chega ao seu quarto capítulo na noite desta quinta (31) e deve chamar atenção pela briga que será exibida

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/03/2022 às 20:47
Notícia
X

"Pantanal", a novela das nove da TV Globo, chega ao seu quarto capítulo nesta quinta-feira (31). Com boa audiência nos primeiros dias, a produção também deve fazer sucesso nesta noite, que será marcada por uma briga entre Filó (Letícia Salles) e dois peões.

Cabe lembrar que a personagem é apaixonada por Zé Leôncio (Renato Góes) desde o dia que os dois se conheceram, na currutela. O tempo passou e o amor de Filó pelo boiadeira - que agora, anos depois, é seu patrão - só aumentou. 

Mas, o que ela não esperava é que, durante uma viagem, Zé Leôncio fosse conhecer o amor da sua vida: a dondoca Madeleine (Bruna Linzmeyer).

Filó tem crise de ciúmes de Zé Leôncio

Quim (Chico Teixeira) e Tião (Fabio Neppo) já perceberam que Filó alimenta uma paixão pelo patrão. Eles, inclusive, chegar a brincar com a morena, que não gosta e fecha a cara.

Eles insistem e Filó solta: "Pois fiquem ocês sabêno que eu respeito muito o seu Zé Leôncio e ele me respeita muito mais. Ele é o home mais respeitadô que eu conhecí!"

Depois de relembrar o passado namoradeiro de Zé Leôncio, o ciúme bate de vez na cozinheira. Quando fica sozinha com o filho Tadeu, ela termina revelando que é apaixonada pelo boiadeiro.

"Tô brava c’o aqueles dois assanhado, que num para de falá bestage e me fazê ficá ainda c’o mais saudade que eu já tô do teu padrinho. Ocê também tá c’o saudade dele, num tá? Eu sei que tá. Mais num demora o teu padrinho tá de vorta... E nóis tudo vâmo fica c’o o coração carmo no peito ôtra veiz... Ocê vai vê", diz Filó

Tags

Autor