RESULTADO

The Voice+: Pernambucana ganha edição de 2022; saiba quem é

Vera de Maria Maga cantou 'Índia' na final e foi a mais votada pelo público para vencer o reality

Samantha Oliveira
Samantha Oliveira
Publicado em 03/04/2022 às 16:00
Reprodução/TV Globo
Vera de Maria Maga é a vencedora da 2ª temporada do The Voice+ - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Chegou ao fim mais uma temporada do reality show The Voice+, exibido pela Globo. A final foi ao ar ao vivo neste domingo (3), e contou com dois pernambucanos na disputa - Jozenaldo Pereira e Vera de Maria Maga.

Vera, que é do time de Tony Garrido, foi a que representou Pernambuco na grande final do reality show. Aos 62 anos, ela encantou os jurados e trouxe o melhor das nordestinidades para suas performances.

"Vou mostrar o que Petrolina e o Nordeste têm de melhor. Estou feliz, agradecida por todo apoio e confiante", declarou a artista antes da grande final do The Voice Mais. Para encerrar a temporada, Vera ainda cantou Esperando na Janela para finalizar o programa. 

Cantoria

Na sua última performance, Vera de Maria Maga optou por cantar Índia e foi bastante elogiada pelos jurados e pelo público. A canção concedeu à pernambucana sua vitória no reality show, com 34,86% dos votos.

Vera de Maria Maga disputou a final do The Voice Mais contra Dionisya Moreira time Brown), Marcília de Queiroz Pinheiro (time Fafá) e Mauríci Gasperini (time Ludmilla).

Veja performance

Comentários

Últimas notícias