MELHORAS!

ACIDENTE RODRIGO MUSSI: Estado de saúde do ex-BBB é atualizado: 'Sabemos que é forte'; veja comunicado

Ex-BBB está internado em estado grave após sofrer acidente de carro

Imagem do autor
Cadastrado por

Samantha Oliveira

Publicado em 03/04/2022 às 15:12 | Atualizado em 04/04/2022 às 14:02
Notícia
X

Rodrigo Mussi, conhecido por ter participado do Big Brother Brasil 22, segue internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. Na quinta-feira (31), o empresário se envolveu em um grave acidente de carro e precisou ser socorrido às pressas.

 

Com traumatismo craniano e múltiplas fraturas, Rodrigo Mussi foi submetido a duas cirurgias: uma na perna e outra na cabeça. Ele está em observação e, aqui fora, seu irmão Diogo e a influenciadora Viih Tube têm atualizado os fãs sobre seu estado de saúde.

Agora, na tarde deste domingo (3), a equipe médica do hospital emitiu um novo comunicado dando detalhes sobre Rodrigo após os procedimentos.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Mussi ???? (@rodrigo.mussi)

O que diz o boletim médico

A nota foi publicada no Instagram oficial de Rodrigo Mussi, por volta das 14h neste domingo (3).

"Rodrigo Mussi teve uma melhora significativa nessas últimas 24h, progredindo em sua recuperação e reagindo muito bem! Sabemos que você é forte Rodrigo! A família está comemorando e muito feliz com a notícia", diz o post.

Diogo Mussi, o irmão do ex-BBB, ainda explicou um pouco mais sobre a evolução de Rodrigo. Por conta da gravidade da lesão, ainda não há uma expectativa de quando ele poderá ser extubado.

"A função renal dele melhorou, ele mexeu o braço, mexeu a perna, então assim, a gente está extremamente feliz, extremamente emocionado. Obviamente que a lesão ainda é delicado, o estado ainda é considerado grave, mas ele tem melhorado muito, ele não teve piora", disse Diego, segundo o UOL.

Tags

Autor