eita!

Rafa Kalimann manda indireta para Jade Picon em elogio para Gizelly Bicalho

A apresentadora foi bastante criticada pelos internautas após a atitude

Imagem do autor
Cadastrado por

Vinicius Mariano

Publicado em 04/04/2022 às 12:16 | Atualizado em 04/04/2022 às 12:21
Notícia
X

Rafa Kalimann deu o que falar após comentar publicação de Gizelly Bicalho, ex colega de confinamento do BBB 20, no Twitter. A advoga fez um tuite comemorando o fato de ter sido reconhecida por alguns famosos. O comentário da apresentadora dividiu opiniões devido a suposta indireta para Jade Picon.

"Os famosos atores e atrizes da globo vindo falar comigo que me conhecem, meu deus! mãe! senhor! eles me conhecem. furacões, vencemos", escreveu Gizelly, utilizando "furacões" para se referir aos seus fãs.

Em seguida, Rafa decidiu elogiar a amiga e alfinetar Jade. " Você é a única furacão que entrou na casa de geral e todo mundo amou, sua louca. todo mundo te ama", comentou. Todos os participantes que entram no Big Brother Brasil escolhem um emoji para representá-lo. Jade, por sua vez, escolheu um furacão, que coincide com a escolha de Gizelly para a edição de 2020. 

No entanto, seu comentário não agradou os fãs ex-confinada do BBB 22, que logo passaram a responder a apresentadora. Gisele é maravilhosa mesmo! Mas seu comentário usando furacão para alfinetar a Jade é muito desnecessário. Mas, vendo como você está levando as reportagens na saída do BBB não esperava outra coisa vinda de você. Parece uma criança na escola", respondeu uma internauta.

 

Tags

Autor