Previsão

'Casamento de Luciano Huck e Angélica vai chegar ao fim', diz vidente em previsão; veja vídeo

Luciano Huck e Angélica estão casados há 17 anos e têm três filhos como fruto do relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/04/2022 às 19:15 | Atualizado em 04/04/2022 às 19:18
Notícia
X

Luciano Huck e Angélica estão casados desde outubro de 2004. Nesses mais de 17 anos juntos, os dois têm três filhos: Joaquim, de 17 anos; Benício, de 14; e Eva, de 9. 

Mas, o casamento entre Luciano Huck e Angélica pode está acabando. A notícia, inclusive, chegou como uma "bomba" na internet e pegou todos de surpresa. 

Isso porque uma vidente previu que o casamento entre os dois apresentadores estaria chegando ao fim. O anúncio da previsão foi feita por Lene Sensitiva a um podcast. As imagens foram compartilhadas por uma página no Instagram.

"O Domingão do Huck vai acabar e o casamento dele também", revelou a previsão da vidente. O programa dominical de Huck, aliás, deve acabar por causa da baixa audiência que tem tido desde a substituição de Faustão. 

Lene Sensitiva ainda foi além. Ela disse que o que vai causar a separação entre Luciano Huck e Angélica vai ser um escândalo.

Reprodução
Lene Sensitiva disse que casamento entre Luciano Huck e Angélica está perto de acabar por causa de um grande escândalo - Reprodução

"É um escândalo muito grande. Um escândalo que vai gerar a separação deles", complementou a vidente.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por @ma.duttiss

Luciano Huck e Angélica continuam casados

Apesar no anúncio feito pela vidente Lene Sensitiva, Luciano Huck e Angélica continuam casados. Nas redes sociais, ambos continuam seguindo a vida normalmente e as fotos compartilhadas entre os dois continuar publicadas no feed de notícias.  

Tags

Autor