PRIMEIRO BEBÊ

Camila Coelho anuncia gravidez e revela detalhes da trajetória até o positivo; confira

A influenciadora e empresária Camila Coelho está grávida do primeiro bebê, com o marido Icaro Brenner

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 04/04/2022 às 20:41
Notícia
X

A influenciadora e modelo brasileira Camila Coelho anunciou que está à espera do seu primeiro bebê, fruto do casamento com Icaro Brenner.

Nesta segunda-feira (4), Coelho postou uma série de fotos ao lado do marido, exibindo a barriguinha. Na legenda, a influenciadora comentou sobre a realização do seu sonho de ser mãe. "16 anos juntos e sonhamos com este momento há tantos anos. Nosso bebê está a caminho e estamos explodindo de felicidade", escreveu na legenda do post.

A também empresária revelou que está com 23 semanas de gestação. "Me sentindo tão grata, abençoada e muito animada em viver o capítulo mais feliz da minha vida com você @icarobrenner! Parece que estou sonhando. Obrigada meu Deus!!!", completou.

Trajetória difícil até o 'positivo', revela Camila Coelho

A gravidez de Camila Coelho foi anunciada no domingo (3), em uma entrevista exclusiva da influenciadora à Vogue Brasil. Coelho, que sofre epilepsia, revelou detalhes da difícil trajetória, que começou em março de 2021, até conseguir engravidar. 

"Nunca tomei pílula anticoncepcional porque os remédios da epilepsia podem tirar um pouco da eficácia do contraceptivo, então imaginei que engravidaria no mesmo mês do início do plano baby", revelou ela.

Quando decidiu que queria engravidar, a empresária passou a contar com ajuda de aplicativos e testes de ovulação. Mesmo assim, o resultado seguia negativo. Ela revela que sentiu medo de nunca conseguir engravidar

"Lembro de, a cada menstruação, me sentar e chorar. Eu ainda morava em Los Angeles, um lugar onde me sentia muito só, não compartilhava com ninguém essa dor. Não queria preocupar minha mãe com isso, então contava apenas com o apoio e carinho do Ícaro [Brenner]. Em um certo momento, resolvi seguir o que sempre escutei da minha mãe: coloquei essa expectativa nas mãos de Deus e orei", contou.

No fim de novembro de 2021, Camila finalmente viu o teste de gravidez com o resultado positivo. "Quando vi o positivo, ainda abraçada ao Ícaro, não consegui chorar porque estava em choque. Eu estava mesmo grávida? Eu estava mesmo grávida!", comentou, sobre o momento que descobriu sua gravidez.

Tags

Autor