legado

Esposa de Tom Veiga aconselha novo Louro José: 'ninguém ali pode brilhar muito'

A ex-esposa de Tom falou sobre seus sentimentos ao ver o 'novo Louro José'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/04/2022 às 18:36
Notícia
X

Depois do anúncio do novo Louro José no início desta terça-feira (5), algumas pessoas comentaram sobre a chegada do novo morador do 'Mais Você'.

"Coisa maluca essa “coisa” que chamamos de vida… ela vem, ela vai… e a única coisa que realmente fica é o que fomos e o legado que deixamos, porque tudo é substituível, mas é normal, a vida é cíclica", começou Alessandra em um texto que postou junto de uma foto sua ao lado do boneco original do Louro.

Falando sobre o que sentiu ao ver o novo papagaio em andamento, Alessandra deu conselhos para o rapaz e mencionou que Tom Veiga foi 'perfeito' em seu papel.

Ela continuou: "Desejo a esse rapaz (que infelizmente eu ainda não sei o nome pra postar aqui) muita sorte nesse novo desafio de fazer ser lembrado o trabalho do nosso amado Tom Veiga. Desejo, de verdade, que ele brilhe nessa “continuidade” mas brilhe “meio apagado” porque se brilhar muito, logo ele será, digamos….", disse ela, que continuou.

"Afastado por algum motivo, porque no programa todos podem colaborar, ninguém pode brilhar muito, aparecer muito, se destacar muito. O Tom só foi perfeito porque nunca quis aparecer, ser artista, porque senão jamais duraria até o dia da partida dele. Alguém que conhece bem os bastidores ousaria discordar do que eu estou escrevendo? Não, né?"

Depois, ela ainda revelou um pedido sobre o legado de Tom, o eterno Louro José.

"Viva a continuidade do nosso eterno Louro José e a sempre lembrança da criação (voz e personalidade) do nosso incrível e amado #tomveiga que, como disse o Faustão uma vez… o Tom era um artista que, num mundo onde todos queriam aparecer, ele se mantinha discreto. Isso fazia com que ele fosse único (não coloquei aspas, porque não foram as palavras exatas, mas esse era o contexto da mensagem). Vida longa a continuidade do #lourojose"

Tags

Autor