INÉDITO

NOVELA PANTANAL: remake deve recuperar trama original inédita da personagem Madeleine; entenda

Trama original da personagem Madeleine não foi ao ar na novela 'Pantanal' em 1990 e deve ser recuperada em remake

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 06/04/2022 às 17:42
X

O remake da novela 'Pantanal' tem sido um grande sucesso na Globo. Com algumas alterações em relação à trama original, a nova versão do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa, atualiza as histórias dos icônicos personagens para o tempo atual.

Uma das personagens que terá sua trama alterada é Madeleine, vivia por Ítala Nandi na novela exibida em 1990, pela TV Manchete. A personagem morre em um acidente de avião, quando está viajando para o Mato Grosso do Sul. Entretanto, o que poucos sabem, é que esse não era o destino original de Madeleine.

A personagem só foi tirada da história porque Nandi pediu para sair da novela para trabalhar em um projeto internacional. "Há anos eu tentava produzir um filme na Índia e, por causa do meu sobrenome, aprovaram o projeto e disseram que tinha um mês para estar lá e filmar. Até hoje sou a única brasileira a ter feito uma coprodução com o governo da Índia", disse Ítala, em entrevista a Fefito, do Splash. 

"O (diretor) Jayme Monjardim entendeu e ficou muito feliz por mim, mas o autor [Benedito Ruy Barbosa] ficou chateado e eu entendo ele", completou.

Como Madeleine nunca esteve destinada a morrer na trama, a nova versão da novela, da Globo, deixa pistas que poderá mudar o rumo da personagem e retomar a trama original que não foi ao ar em 1990.

Na sinopse inicial de 'Pantanal', Bruno Luperi, que assina o roteiro do remake, deixa claro que há espaço para o 'retorno' de Madeleine. O colunista Fefito apurou que a personagem, vivida por Bruna Linzmeyer na primeira fase e por Karine Teles na segunda, será dada como morta após o acidente de avião, mas o corpo não será encontrado.

Assim, há uma brecha de que a nova versão de 'Pantanal' pode recuperar a trama original da personagem, escrita por Benedito Ruy Barbosa.

Tags

Autor