CLÁSSICO

PANTANAL: entenda por que Maria Marruá se transforma em onça

Maria se transforma em onça para defender sua filha dentro da novela

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/04/2022 às 20:53 | Atualizado em 07/04/2022 às 22:21
Notícia
X

Matéria atualizada em 07/04 às 22h21

Uma das partes mais mencionadas na novela original, o remake vai mostrar Maria Marruá se transformando em onça nesta terça-feira (05).

Juliana Paes, que está fazendo o papel da mulher, afirmou que era uma honra está participando desse momento. Vale lembrar que a atriz já protagonizou um remake de 'Gabriela', outro clássico das novelas. Maria Marruá vai participar apenas da primeira fase da novela, saindo de cena em 12/04.

Por que Maria Marruá se transforma em onça?

Depois de dar à luz, Maria decide se livrar da recém-nascida e cumprir com a promessa de deixar a criança em um rio. Após ver uma cobra sucuri tentar atacar sua filha, Maria se arrepende do fato e 'se agarra' com o animal para salvar o bebê.

Ao olhar nos olhos da protagonista, a cobra enxerga o despertar do instinto maternal de uma onça e desiste de atacar a criança.

Gil (Enrique Diaz), marido da moça, vê a cena completa. Com isso, ele começará a espalhar para as pessoas que Maria virou onça e que ele nunca viu nada igual. Por isso, a transformação da moça é dita pelo autor apenas como uma lenda, ela vira onça em sentido figurado, mas seu marido espalha em 'sentido real'.

Pantanal: cena de Maria Marruá virando onça ganha público

Tags

Autor